domingo, 5 de junho de 2011

Quem são os anjos pra Deus


 Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Disseram-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã...
Como vou viver lá sendo que sou pequeno e indefeso ?
E, Deus disse: - Entre muitos anjos, escolhi um especial para você.
Ele estará o esperando e tomará conta de você todos os momentos.
Mas me diga. Diz a criança: - Aqui no céu, eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz.
Serei feliz lá ?
E Deus disse:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz...
E a criança perguntou:
- Como poderei entender quando falam comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus respondeu-lhe: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar e você tudo entenderá.
E a criança tornou a indagar:
- E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com você?
Deus respondeu: - Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar, assim você estará falando comigo e Eu te ouvindo. A criança voltou a retrucar: - Eu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá ? Deus: - Seu anjo lhe defenderá em todas circunstancias, mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
A criança:
- Mas eu serei sempre triste porque não Te verei mais ?
Deus: - Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas....
A criança apressada, pediu suavemente: Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo... E, Deus respondeu: Você chamará seu anjo de...MÃE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário